Esperta a tua maria josé!:))Beijos, João P.
Cada vez está mais entrumada com esta casa. Já só faz o que quer!BeijoJoão
Há u m gesto que se tornou quase inevitável em qualquer espetáculo ao vivo: o erguer do telemóvel. No caso de um concerto em sala de espet...
Esperta a tua maria josé!:))
ResponderEliminarBeijos, João P.
Cada vez está mais entrumada com esta casa. Já só faz o que quer!
ResponderEliminarBeijo
João