segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

1277 - There's so much you have to know

Há muitos anos que não ouvia isto! Redescobri o disco hoje por um mero acaso...

Ouvi e não pude deixar de pensar em mim e nos meus filhos que têm toda a vida e o mundo pela frente...

Não vem ao caso considerações se sou/fui ou não um bom pai mas apenas um vago sentimento que não dá para lhes dar muitos conselhos. têm e querem viver a vida deles. Sabem que eu estou com eles e que os ouço!

isso sabem!

Sabem que estou aqui disponível. Quanto ao resto, claro que procuro aconselhar, mas... pode a torrente ser parada por uma parede de barro?

Mas lá que têm muito que aprender e muita cabeçada a dar, lá isso têm...

Senta-te aí

Está na hora de ouvires o teu pai
Puxa para ti essa cadeira
Cada qual é que escolhe aonde vai
Hora-a-hora e durante a vida inteira

Podes ter uma luta que é só tua
Ou então ir e vir com as marés
Se perderes a direcção da Lua
Olha a sombra que tens colada aos pés

Estou cansado. Aceita o testemunho
Não tenho o teu caminho pra escrever
Tens de ser tu, com o teu próprio punho
Era isto o que te queria dizer


Sem comentários:

Enviar um comentário

1902 (da resiliência) - Do que um homem é capaz

Do que um homem é capaz? As coisas que ele faz Pra chegar aonde quer É capaz de dar a vida Pra levar de vencida Uma razão de viver A vida é ...