quinta-feira, 15 de junho de 2006

Subi uma escada, imaginda

Este post é dedicado a todos os C.A. com quem me encontrei ao longo da minha existência e com que, decerto, me irei encontrar mais vezes e me fazem perceber que o caminho para o paraíso é, infelizmente, o segundo...

(Madredeus)


Subi a escada de papelão
Imaginada
Invocação
Não leva a nada
Não leva não
É só uma escada de papelão


Há outra entrada no paraíso
Mais apertada
Mais sim senhor
Foi inventada por um anão
E está guardada
Por um dragão
Eu só conheço
Esse caminho
Do paraíso
(imagem retirada daqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário

1902 (da resiliência) - Do que um homem é capaz

Do que um homem é capaz? As coisas que ele faz Pra chegar aonde quer É capaz de dar a vida Pra levar de vencida Uma razão de viver A vida é ...