domingo, 4 de junho de 2006

Semana em cheio

Isto tem sido demais. É muita emoção junta para um tempo tão curto...
Foi a semana do livro: o AMR e o "Contador de Histórias"; foi descobrir alguém (T.) que estava, afinal, tão próxima e parecia tão longe... Foi rever velhos amigos a troco de nada, só pela gratuidade... é bom estar vivo assim.
Obrigado a todos



São tantas já vividas
São momentos que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida

Amigos eu ganhei
Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver (chorar) sorrir, fingindo

Eu sei, já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sofri
O importante é que emoções eu vivi

Mas eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo


E as emoções se repetindo
Em paz com a vida
E o que ela me traz

A fé (ingenuidade) que me faz
Optimista demais
Se chorei ou se sorri (ou se sofri)
O importante é que emoções eu (vivi) vivo

Sem comentários:

Enviar um comentário

1902 (da resiliência) - Do que um homem é capaz

Do que um homem é capaz? As coisas que ele faz Pra chegar aonde quer É capaz de dar a vida Pra levar de vencida Uma razão de viver A vida é ...