sexta-feira, 7 de setembro de 2012

1523 - Sentimentos contraditórios

 Esta semana tem sido rica de sentimentos contraditórios com os quais acho que nunca aprenderei a lidar! Mexem demasiado comigo

Ontem: Senti-me transparente.
X chegou sorridente vinda de férias e comprimentou y efusivamente.Ao pé de y estava eu. Nem uma palavra, nem um olhar.
Posder-se.ia dizer que foi distração. Talvez! mas os talvez acontecem demasiadas vezes e em demasuiadas circunstâncias sempre com as mesmas pessoas!

Fico a ferver por dentro! Não é que me interesse a sua amizade, mas transparenrte é que não sou!  

Hoje: muito bem tratado
Até fico embaraçado! convidado para falar num encontro ao pé da Régua, sou tratado com todos os requintes e "comme if faut" usando a nossa arte de bem receber que tanto aprecio e que me prezo de o fazer para outros.

Que bem me faz e que bem me sabe! Retribuirei logo que possa! valeu a pena o sacrifício da tese!

E que lindo é viajar de comboio e ter tempo para ler e ver a paisagem!

Que bem seria a vida se existisse apenas o meio termo! teríamos tudo mais facilitado e menos depressões

Sem comentários:

Enviar um comentário

1902 (da resiliência) - Do que um homem é capaz

Do que um homem é capaz? As coisas que ele faz Pra chegar aonde quer É capaz de dar a vida Pra levar de vencida Uma razão de viver A vida é ...