segunda-feira, 12 de março de 2012

Professora de...

Coisas que acontecem e que aquecem o coração 

Esta manhã fui às compras ao Continente, encontrei uma criança que me agarrou e ria, ria. (nunca me tinha visto fora da escola, nunca calhou termo-nos encontrado)
A mãe perguntou - Quem é esta senhora? Ele ria. É professora na escola? A criança não parava de rir agarrada a mim.
- Sim! Respondeu por fim a criança.
-É professora de musica? Perguntou a mãe
-Não professora de música não sou. Afirmei eu. Sou professora de quê? Tu não sabes pois não? Perguntei.
-Sei! Sei! Disse a criança com um sorriso de orelha a orelha.
-Sabes! Então sou professora de quê? Voltei a perguntar (estava deveras curiosa)
- Professora de contar livros. Afirmou o menino todo contente.
Confesso que fiquei derretida
Parabéns Natália
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

1902 (da resiliência) - Do que um homem é capaz

Do que um homem é capaz? As coisas que ele faz Pra chegar aonde quer É capaz de dar a vida Pra levar de vencida Uma razão de viver A vida é ...