terça-feira, 27 de março de 2012

1482 - Da janela do meu quarto

O tempo está maravilhoso. Parece que estou em Portugal.Da janela do meu quarto tive o privilégio de assistir a um maravilhoso nascer do sol!
Os dias têm sido de grande partilha e de aprendizagem!

A cidade é pequena e bucólica... O rio dá-lhe uma atmosfera fora do comum...

Se sou um homem de sorte? sim, muitos poderão dizer isso. Tenho tido muitas oportunidades, mas também muito tenho lutado pelo meu lugar e sem nunca desistir, embora, por vezes, apeteça (e muito).

"If you do not step forward, you'll always be in the same place".
É isso mesmo

1 comentário:

  1. És um sortudo sim, com esse belo nascer de sol. Aproveita o máximo!

    Beijo, João.

    ResponderEliminar

1902 (da resiliência) - Do que um homem é capaz

Do que um homem é capaz? As coisas que ele faz Pra chegar aonde quer É capaz de dar a vida Pra levar de vencida Uma razão de viver A vida é ...