quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Onda

Ainda estou nas nuvens...

Pela minha escola decorre uma feira do livro. Fui lá espreitar e dei de caras com ele (e com alguns outros que me fizeram gastar mais do que esperava. Que posso eu fazer?, a Margarida meteu-me o bichinho...)

O livro em causa chama-se "Onda" e é apenas ilustrado. A Autora é Suzy Lee e narra esta ou outras histórias

Um dia cheio de sol
Uma menina curiosa
Uma onda brincalhona

(por acaso, quando o desfolhei, ouvi outra história. Porque será?)




2 comentários:

  1. joão,
    é um livro fantástico!!
    Para ler, reler e pensar...

    ResponderEliminar
  2. Olá Júlia:

    Conheces? Eu ainda não até esta 4ª feira...
    Vi-o e fiquei logo apaixonado por ele.

    Agorinha mesmo fez um sucesso aqui em casa, pois tive cá o meu sobrinho e ele adorou-o.

    Que histórias contou ele à mãe e vinham todas escritas no livro (claro!)

    bjs

    João

    ResponderEliminar

1902 (da resiliência) - Do que um homem é capaz

Do que um homem é capaz? As coisas que ele faz Pra chegar aonde quer É capaz de dar a vida Pra levar de vencida Uma razão de viver A vida é ...