quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Um livro como pagamento

Apanhado no facebook...

Absolutamente fantástico! confesso que eu também era capaz de abrir uma banca assim. não resistiria ;-)
---
Enquanto isso nas ruas de Curitiba, me deparo com esta cena...
Perguntei ao simpático vendedor de brincos:
-Prefere que te paguem com livro ou dinheiro?
Ele sorrindo me respondeu:
-Com livro, pois ele alimenta minha alma!
Eu sorri junto e dei a ele o livro que estava lendo :)
"Os livros não mudam o mundo. Os livros mudam as pessoas, as pessoas mudam o mundo." (Mário Quintana)

Foto: Enquanto isso nas ruas de Curitiba, me deparo com esta cena... Perguntei ao simpático vendedor de brincos: -Prefere que te paguem com livro ou dinheiro? Ele sorrindo me respondeu: -Com livro, pois ele alimenta minha alma!  Eu sorri junto e dei a ele o livro que estava lendo :) "Os livros não mudam o mundo. Os livros mudam as pessoas, as pessoas mudam o mundo." (Mário Quintana)

Sem comentários:

Enviar um comentário

1902 (da resiliência) - Do que um homem é capaz

Do que um homem é capaz? As coisas que ele faz Pra chegar aonde quer É capaz de dar a vida Pra levar de vencida Uma razão de viver A vida é ...