domingo, 7 de outubro de 2007

265 - músicas da minha vida I

Passeando hoje por Sintra, tive o prazer de ouvir na rádio uma das músicas que sempre achei fenomenais pelo ritmo, pela intrepretação, por vivências que faz lembrar.
Não podia de a colocar aqui, neste espaço tão meu.
Esta é uma das músicas da minha vida (porque desde que me conheço mexe comigo)



Ella Fitzgerald e Louis Armstrong

Summertime

Summertime and the living is easy
Fish are jumping and the cotton is high
Oh your daddy’s rich and your ma is good looking
So hush little baby, don’t you cry
One of these mornings
You’re going to rise up singing
Then you’ll spread your wings
And you’ll take the sky
But till that morning
There’s a nothing can harm you
With daddy and mammy standing by

Sem comentários:

Enviar um comentário

1902 (da resiliência) - Do que um homem é capaz

Do que um homem é capaz? As coisas que ele faz Pra chegar aonde quer É capaz de dar a vida Pra levar de vencida Uma razão de viver A vida é ...