quinta-feira, 22 de março de 2007

171 - dos meninos da EB 1 da Bouça Cova














O limpa palavra


A palavra fada é mágica.
A palavra pássaro tem asas para voar.
A palavra pensar gosta de divagar.
A palavra escola faz-me estudar.
A palavra casa é quente e tranquila.
A palavra Verão deixa-me bronzeado.
A palavra calor faz-me transpirar.
A palavra quadro dá para escrever.
A palavra neve é fria.
A palavra sentir faz-me bem.
A palavra andar cansa-me.
A palavra sonhar faz-me divagar.
A palavra gaveta arruma tudo.
A palavra Natal é o sonho.
A palavra disparate só diz asneiras.
A palavra criança sabe brincar.
A palavra pular gosta de saltar.
A palavra vaidosa é bonita.
A palavra princesa é de encantar.
A palavra lápis é grande.
A palavra tem tudo.
Turma D – 3º ano
Lustosa - Lousada

Sem comentários:

Enviar um comentário

1902 (da resiliência) - Do que um homem é capaz

Do que um homem é capaz? As coisas que ele faz Pra chegar aonde quer É capaz de dar a vida Pra levar de vencida Uma razão de viver A vida é ...