segunda-feira, 23 de agosto de 2010

1155- momento de paragem I


















Senti necessidade de parar!
Senti necessidade de desligar o PC que em momento de férias me fazia lembrar... Trabalho

Do blogue senti falta mas foi mesmo uma decisão racional e definitiva. Cortar com a NET, cortar com o quotidiano, mudar de ritmos e rotinas até ficar na dúvida se era hora de almoço ou de jantar.

Retomo hoje o quotidiano

(Confesso que não me senti nada bem em voltar a ligar o PC - ao ver os mails constato que já se aproxima o trabalho e acho que ainda não estou preparado! por agora volto às minhas leituras! já faltam só 100 páginas para terminar a leitura de "A servidão humana"- Falarei de livros mais tarde)

2 comentários:

  1. Dei por isso. Deduzi que estarias de férias e fazias muito bem em desligar o pc...
    E depois ler Somerset Maugham
    é sempre tão bom...

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria:

    Ontem até fiquei em baixo só de pensar que vinha lá trabalho.

    Já estou mesmo no fim do "Servidão humana"
    Depois faço um post sobre leituras

    beijo

    João

    ResponderEliminar