sábado, 24 de julho de 2010

1151 - A tal bola colorida entre as mãos... existe mesmo!

Tinha acabado de sair de uma escola. Eram para aí três da tarde!

Tive uma visão FABULOSA. A concretização do poema do Gedeão

E não é que a bola colorida existe mesmo?

Até a educadora tirava fotos e eu, o melhor que consegui com o telemóvel que tenho foi isto...

Na foto não se vê bem mas eles eram p'raí uns 20 miúdos e a bola era linda. Aqui uns já a apanharam de novo e os restantes correm para ela

Os miúdos corriam atrás da bola, a bola fugia, eles corriam...

Era lindo! pudesse eu ter uma câmara de filmar

Só não fiquei mais tempo não fosse alguém pensar que eu era um predador (ao qu'isto chegou!)

Que belo momento !

2 comentários:

  1. Pois existe!
    E no entanto eles não sabem, nem sonham...

    Um beijo, João.

    ResponderEliminar
  2. Maria:

    A cena era digna de contemplação profunda!

    bonita mesmo!

    Beijo

    João P.

    ResponderEliminar

1902 (da resiliência) - Do que um homem é capaz

Do que um homem é capaz? As coisas que ele faz Pra chegar aonde quer É capaz de dar a vida Pra levar de vencida Uma razão de viver A vida é ...