domingo, 30 de agosto de 2009

883 - Memória de férias I







Decididamente, assistir ao espectáculo dos Deolinda, foi um dos momentos altos das férias.

Que vento novo na nossa música sopra!

Novas ideias;

Boa música feita com fracos recursos;

5 Estrelas!



Mais uma quente noite de Verão para guardar na memória



---



Ainda bem

que o tempo passou

e o amor que acabou

não saiu...



Ainda bem

que há um fado qualquer

que diz tudo o que a vida

não diz...



Ainda bem

que Lisboa não é

a cidade perfeita

para nós...



Ainda bem

que há um beco qualquer

que dá eco

a quem nunca tem voz...



Ainda agora vi a louca

sozinha a cantar

do alto daquela janela...

Há noites em que a saudade

me deixa a pensar

um dia juntar-me a ela,

um dia cantar como ela...



Ainda bem

que eu nunca fui capaz

de encontrar a viela

a seguir...



Ainda bem

que o Tejo é lilás

e os peixes não param

de rir...



Ainda bem

que o teu corpo não quer

embarcar na tormenta

do meu...



Ainda bem...



Se o destino quiser,

esta trágica história

sou eu.



Ainda agora vi a louca(...)



Deolinda



Sem comentários:

Enviar um comentário

1902 (da resiliência) - Do que um homem é capaz

Do que um homem é capaz? As coisas que ele faz Pra chegar aonde quer É capaz de dar a vida Pra levar de vencida Uma razão de viver A vida é ...